top of page
Foto do escritorPaulo Farias

INACREDITÁVEL: NO ESTILO DE GESTÃO KEKO DO ARMAZÉM, SEU ALIADO, RAQUEL NOMEIA COMISSIONADO COM DATA RETROATIVA A JANEIRO.



Isso é inacreditável, A governadora Raquel Lyra (PSDB), no mais alto estilo de gestão de seu aliado, Keko do Armazém(PP) fez uma nomeação, hoje, no mínimo inusitada, para não dizer suspeita: Ubiracira Lima da Cruz. Segundo publicação da portaria no Diário Oficial do Estado, ela vai exercer o cargo comissionado de coordenadora na Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas. 


Até aí, nada de anormal – a não ser pelo fato de que a nomeação é com efeito retroativo a 10 de janeiro deste ano. Ou seja, a nomeação acontece cinco meses depois. Nunca na história do Estado. A pergunta que fica: a mulher exerce o cargo desde janeiro sem receber? Ou a governadora pagou do seu próprio bolso? Sabemos que a segunda opção é bem difícil de ter acontecido.



Segundo informações colhidas pelo blog, a nomeada possui até competência para o cargo, porém, o governo estadual que é omisso, irresponsável, desidioso. O ato irresponsável cabe até uma Investigação Parlamentar de Inquérito, uma CPI para esclarecer, quem pagou a nomeada nos meses anteriores? Que atos ela praticou nesses últimos cinco meses?



Essa mesma prática tem ocorrido no Cabo de Santo Agostinho, no DESgoverno de Keko do Armazém, aliado de Raquel Lyra e nosso blog tem sido implacável nas apurações desses mal feitos. Esperamos, uma resposta do Governo de Pernambuco, para entender melhor o que aconteceu para essa nomeação ter sido realizada quase cinco meses depois. Esperamos que tem sido um erro e, em breve, uma errata possa ser publicada ou então, estaremos diante de algo INACREDITÁVEL, INACEITÁVEL, INADIMISSÍVEL.



237 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page