top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Inelegível, Vice Arimateia vai apostar na filha, que foi nomeada Secretária de Governo de Keko



Condenado a 4 anos e 4 meses de reclusão, já em segunda instância, acusado de receber e gastar indevidamente diárias de viagens, quando Vereador, o Vice Prefeito Arimateia(PT) está inelegível, junto com os vereadores Cianinho(PSB) e César Paiva(Agir), além de vários suplentes.


Sem qualquer futuro político, o neo petista, ficha suja, Arimateia, já começa a apostar as fichas na sua substituta, que é sua filha, a Advogada Bruna Gabriela, que sem qualquer experiência e maturidade política, foi nomeada pelo Prefeito Keko do Armazém(Sem Partido) como Secretária Municipal de Governo e Orçamento Participativo. O ato, muito embora só tenha sido publicado hoje(27), ele é retroativo a 03 de Fevereiro, data em que o Vice Arimateia foi exonerado.



O ato de nomeação da filha do vice só encontra duas justificativas plausíveis: calar o vice Arimateia, que passou os dois anos de mandato conspirando contra o prefeito Keko do Armazém e aumentar a renda familiar do vice, já que a jovem vai receber vencimento de quase 15 mil reais.

"Se o pai, que é o vice e foi vereador por três mandatos era uma figura meramente ilustrativa, sem função ou força no governo, imagine a filha, que nada conhece da política nem dos políticos. Essa é uma maneira de aumentar a renda familiar do vice e calar a boca dele. Arimateia está inelegível e sonha em indicar sua filha como substituta na chapa de Keko em 2024, se ele conseguir ser candidato." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.

Commentaires


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page