Inversão: Gilson Neto e Tereza têm suplentes mais representativos que eles mesmos
Os candidatos ao Senado de Anderson Ferreira(PL) e Tereza Leitão(PT), que compõe a chapa de Danilo Cabral(PSB) tem, como suplentes, figuras muito mais representativas que os titulares.
Tereza Leitão tem como suplente, o Ex Deputado Federal, Sílvio Costa(Republicanos), que possui uma biografia e uma representação muito maior que a própria Tereza Leitão. Silvão, como é conhecido, já foi vereador de Recife, por dois mandatos, Deputado Estadual também por duas vezes e Deputado Federal por 10 anos, onde se destacou, integrando ligeiro o alto clero da Casa e como defensor da ex Presidente Dilma Rousseff.
Por outro lado, Romário Dias, suplente de Gilson Neto(PL), foi Vereador de Recife , sete vezes Deputado Estadual, inclusive sendo Presidente da Alepe por várias vezes, além de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, onde também assumiu a vice Presidência.
Tereza Leitão foi apenas Deputada Estadual, sem muito brilho e, na campanha é ofuscada por seu suplente Sílvio Costa.
Já o Candidato de Bolsonaro, Gilson Machado, além de Ministro do Turismo, de qualidade e desempenho duvidoso, foi apenas sanfoneiro desafinado de uma Banda de Forró, de baixa qualidade, onde o mesmo só tinha espaço por ser o dono da Banda. Na Banda de Forró, Gilson era como o menino, perna de pau, que só tinha vez no time porque era o dono da bola.
Assim, as Chapas de Danilo Cabral e Anderson Ferreira poderiam inverter as posições, fazendo dos titulares suplentes e alçando os suplentes como titulares, que os resultados seriam menores e a chapa ganharia mais força e representatividade. É isso aí!
Comments