top of page

Jeferson Timóteo, Gleide Ângelo e Clovis Paiva serão os candidatos de Keko do Armazém para Estadual.


O Prefeito Keko do Armazém(PL), que tem compromissos com o Deputado Estadual Clóvis Paiva, com a Deputada Gleide Ângelo e com o Secretário Municipal Eduardo Cajueiro.


Cajueiro já é carta fora do Baralho para Keko do Armazém.


Porem, o compromisso de Keko era dar o apoio exclusivo a Clóvis Paiva(PP), que investiu em sua campanha em 2020 em troca do apoio em 2022 para sua reeleição.


Em maio de 2021, Keko gravou, inclusive um vídeo declarando o seu apoio a reeleição do Deputado. Keko também entregou duas Secretarias a Deputada Gleide Ângelo(PSB) e hoje decidiu apresentar mais um candidato.


Muito embora, seja do PL e havia firmado compromissos com o Deputado André Ferreira, que também já foi traído.


Foi ao lado de Dudu da Fonte e seu Filho Lula Da Fonte que Keko oficializou nesta ssxta feira(18), Jeferson Timotéo (PP), também, como um de seus pré-candidato a deputado estadual.


O ato aconteceu na sede do partido Progressistas, no bairro do Pina, em Recife, e contou com a participação do presidente da legenda, Eduardo da Fonte, e do vice-presidente, Lula da Fonte.


Com o anúncio, o gestor municipal deixa a entender que não tem qualquer interesse em eleger Jeferson Timóteo e sim prejudicar as demais candidaturas do Município, haja vista a grande divisão dentro do Governo.


"Jeferson tem ajudado muito a nossa gestão e tenho certeza de que levará a sua garra, coragem e determinação para trabalhar em prol de Pernambuco", destacou, um desanimado e constrangido Keko do Armazém.


Também estiveram no ato os vereadores, do Cabo, Aziel Almeida, Binho de Roque, Cianinho, Del da Auto Escola, Flávio do Fórum, Jamerson Batera, Marcos Mão Amiga, Neto da Farmácia e Wilkem Gomes, que vão compor a linha de frente da pré-candidatura de Jeferson Timotéo.


Uma ausência sentida foi a do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Eduardo Cajueiro(PSDB), que desistiu de sua candidatura negociando o futuro apoio agora em 2022. Cajueiro sente-se traído e não compareceu ao ato.


Jeferson Timotéo terá até o dia 02 de abril para pedir exoneração do Cargo de Secretário, já que, atualmente, exerce ocupa a secretaria municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page