João Campos quebra a palavra: “nos 4 de meu governo não haverá indicados do PT”. Hoje, sim, indicará
Quem não viu e não ouviu o Prefeito do Recife João Campos(PSB), na campanha de 2020, dizer que o PT não participaria de seu governo? Pois bem, o tempo e as circunstâncias são suficientes para quebrar a palavra do filho de Eduardo Campos.
"Me posicionei ao longo da campanha firmando um compromisso com as pessoas do Recife, que no meu governo, durante os quatro anos, não haverá indicação política do PT para ocupação de espaços", afirmou Campos. As declarações foram dadas ao jornalista Carlos Madeiro durante o UOL Entrevista, logo após sua vitória em 2020.
Animal político que é, João Campos(PSB), pensando no seu próprio umbigo, ou melhor, na sua reeleição daqui a dois anos, ele precisará da força do PT, principalmente depois da vitória de Lula.
Ou João Campos esqueceu o que disse ou mostra mais uma vez, que são poucos os políticos que mantém a fé da palavra dada.
Depois da da vitória de Lula(PT), o Prefeito do Recife passou a namorar o PT. Hoje(11), a sigla aprovou o embarque no Governo do socialista e deve ter o comando de duas pastas: Habitação e Meio Ambiente.
O Presidente do PT Recife destaca que a resolução foi aprovada por unanimidade após um amplo debate com os integrantes do Diretório Municipal.
Na Capital Pernambucana, o PT defende a replicação da frente ampla que vem reconstruindo o Brasil. E com a disposição demonstrada pelo Prefeito João Campos de reforçar a luta pela democracia e pelo fomento de políticas públicas que olham para na cidade, esse passo nos ajudará a contribuir ainda mais com o Recife.
Comments