top of page
Foto do escritorPaulo Farias

JUSTIÇA ELEITORAL JULGA IMPROCEDENTE IMPUGNAÇÃO DE PESQUISA CONECTA, NO CABO, INTENTADA PELO EX DELEGADO RESENDE, ATRAVÉS DO PDT



A Justiça Eleitoral validou Pesquisa

Realizada pelo Instituto Conecta, no Cabo de Santo Agostinho e julgou improcedente a Representação do PDT.


Depois de muito alarde e inconformismo, já que murcha nas pesquisas eleitorais, junto com o atual Prefeito Keko do Armazém (PP), o Ex Delegado Resende(PDT), que está aposentado, ingressou com uma representação para tentar barrar a divulgação de Pesquisa Eleitoral do Instituto Conecta, realizada no Cabo de Santo Agostinho e registrada no TRE-PE.


O Instituto Conecta trouxe, em pesquisa registrada no TRE-PE, para avaliar cenários eleitorais, no Cabo de Santo Agostinho, o Deputado Lula Cabral, que é pré-candidato pelo Solidariedade, dispara na frente e atinge 50% das intenções de votos. Em segundo lugar, bem distante, aparece o atual prefeito Keko do Armazém(PP), com apenas 17% das intenções de votos, seguido pelo ex-Delegado Resende(PDT), que vem murchando e foi lembrado apenas por 11% dos entrevistados. Joel da Harpa(PL) e Dr. Celson aparecem empatados em quarto, com 2% e Luciano da Oficina(PRD) tem 1% e o pré-Candidato do União Brasil, Daniel Paluca não atingiu sequer 1% das intenções de votos. Nenhum, Brancos e Nulos somam 11% e 6% não souberam ou não quiseram responder.



Desesperado e inconformado por não decolar e, vim murchando a cada pesquisa, o Ex Delegado fez o maior escarcéu, caluniando a pessoa jurídica do Instituto Conecta, promovendo Fakenews e a desinformação ao afirmar que a empresa não possuía sequer CNPJ, o que está divorciado da verdade.



Com a Decisão, fica sem sentido todo o esperneio feito pelo Ex Delegado Resende, que ingressa com representação contra todos os Institutos de Pesquisas por não aceitar os números, que sempre lhes são muito desfavoráveis.

314 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page