JUSTIÇA ELEITORAL JULGA IMPROCEDENTE IMPUGNAÇÃO DE PESQUISA CONECTA, NO CABO, INTENTADA PELO EX DELEGADO RESENDE, ATRAVÉS DO PDT
A Justiça Eleitoral validou Pesquisa
Realizada pelo Instituto Conecta, no Cabo de Santo Agostinho e julgou improcedente a Representação do PDT.
Depois de muito alarde e inconformismo, já que murcha nas pesquisas eleitorais, junto com o atual Prefeito Keko do Armazém (PP), o Ex Delegado Resende(PDT), que está aposentado, ingressou com uma representação para tentar barrar a divulgação de Pesquisa Eleitoral do Instituto Conecta, realizada no Cabo de Santo Agostinho e registrada no TRE-PE.
O Instituto Conecta trouxe, em pesquisa registrada no TRE-PE, para avaliar cenários eleitorais, no Cabo de Santo Agostinho, o Deputado Lula Cabral, que é pré-candidato pelo Solidariedade, dispara na frente e atinge 50% das intenções de votos. Em segundo lugar, bem distante, aparece o atual prefeito Keko do Armazém(PP), com apenas 17% das intenções de votos, seguido pelo ex-Delegado Resende(PDT), que vem murchando e foi lembrado apenas por 11% dos entrevistados. Joel da Harpa(PL) e Dr. Celson aparecem empatados em quarto, com 2% e Luciano da Oficina(PRD) tem 1% e o pré-Candidato do União Brasil, Daniel Paluca não atingiu sequer 1% das intenções de votos. Nenhum, Brancos e Nulos somam 11% e 6% não souberam ou não quiseram responder.
Desesperado e inconformado por não decolar e, vim murchando a cada pesquisa, o Ex Delegado fez o maior escarcéu, caluniando a pessoa jurídica do Instituto Conecta, promovendo Fakenews e a desinformação ao afirmar que a empresa não possuía sequer CNPJ, o que está divorciado da verdade.
Com a Decisão, fica sem sentido todo o esperneio feito pelo Ex Delegado Resende, que ingressa com representação contra todos os Institutos de Pesquisas por não aceitar os números, que sempre lhes são muito desfavoráveis.
Comments