top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Justiça Eleitoral nega Direito de resposta a Jeferson Timóteo contra o blog do Paulo Farias


O nosso blog tem-se pautado em fazer um jornalismo independente e com muita responsabilidade tem publicado notícias estofadas em documentos oficiais.


Ocorre, que aqueles que não estão acostumados a conviver no ambiente democrático, não aceita a notícia, mesmo que incontestável.


Assim, o candidato Jeferson Timóteo(PP) e o seu mentor o Prefeito Keko do Armazém, que é vice presidente estadual do Partido de Bolsonaro, aqui em Pernambuco, tem investido contra nosso blog com várias ações judiciais contra esse instrumento de informação e contra o seu titular, a pessoa física de Paulo Farias do Monte.


Hoje(14) mais uma vez, a Justiça dá mostra de que trabalhamos com a verdade. O candidato Jeferson Timóteo pediu, através de uma Representação na Justiça Eleitoral, Direito de Respota no Blog, que noticiou sua filiação fora do prazo. Em Decisão acertada o Desembargador Dário Leite negou tal pedido e ainda salientou que o fato narrado no blog do Paulo Farias não era inverídico, ou seja, era verdadeiro.


Uma imprensa livre, que não se rende aos poderosos e aos caprichos daqueles, que por despreparo na sua formação política, não aceitam a notícia que não lhe agrada mesmo sendo verdadeira. O verdadeiro e bom jornalismo se faz com independência. Nosso blog não é, como quer e queria que fosse, o Prefeito Keko do Armazém e o senhor Jeferson Timóteo, uma mera Agência de Publicidade, que recebe matérias prontas e as divulga. Vamos seguir na mesma trincheira. Sem uma imprensa livre e independente, não há democracia.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page