top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Já inelegível, Vice Prefeito de Keko, Arimateia é campeão de processos de improbidade e criminal.


Já inelegível por ser condenado em segunda instância a 4 anos e 4 meses de reclusão por embolsar indevidamente diárias de viagens sem realmente ter viajado, no famoso escândalo denominado "Farra da Bahia", o vice prefeito Arimateia(PT) é campeão em processos de improbidade administrativa e criminal.






Num dos processos, Arimateia, que era Professor efetivo e Vereador, fazia-se de adversário do Prefeito da época, Vado da Farmácia, que o colocou à disposição da Câmara Municipal e ele recebia como vereador e como professor, sem dar uma aula. Arimateia irá devolver aos cofres públicos, quase 500 mil reais recebidos indevidamente.




Arimateia já é conhecido no meio político do Cabo de Santo Agostinho como "sepulcro Caiado", em alusão a uma passagem da Bíblia, que mostra uma beleza exterior, mas por dentro muita podridão. Recentemente, Arimateia pediu exoneração da Secretaria Municipal de Governo e colocou sua filha, Bruna Gabriela, no Cargo, mesmo sem qualquer experiência, apenas para aumentar sua renda familiar, já que a moça recebe 15 mil reais mensais.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page