top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko começou a exonerar parentes e aliados de Vereadores que declararam-se oposição ao Governo



O Diário Oficial de hoje(9) trouxe as exonerações da esposa e do irmão do Vereador Binho de Roque(PP) e vários indicados do Vereador Jamerson Batera(PSB).



Keko do Armazém(PP) possuía 20 dos 21 vereadores da Câmara Municipal, em sua base e, agora vê essa base se esfacelando. Na última terça(7), Vários Vereadores usaram a Tribuna da Câmara Municipal para mostrar, mesmo que tardiamente, a real situação em que Keko do Armazém deixou a Cidade: no mais completo abandono e caos administrativo. O que se comenta e o que foi dito, inclusive pelo Vereador Jamerson Batera, na Tribuna, é que o Deputado Estadual Jeferson Timoteo(PP) está mandando mensagens pelo WhatsApp intimidando e ameaçando vereadores e comissionados, com possível exoneração. O fato é que os Vereadores e pré candidatos a vereador que ocupam Cargos comissionados, já não acreditam mais na recuperação de Keko do Armazém, que amarga uma rejeição altíssima.


O Vereador Jamerson Batera, que segundo informações possui mais de 50 empregos no Governo, entre comissionados e prestadores de serviço, declarou ser também pré candidato a Prefeito, contra Keko do Armazém, que respondeu com o início das exonerações.


Jamerson Batera já teve alguns aliados exonerados hoje(9) e o Vereador Binho de Roque teve a esposa Laura Karoline Monteiro da Silva(Karol Barros) exonerada do Cargo de Assessora Técnica, na Secretaria de Programas Sociais, onde recebia desde o início do Governo, o salário de R$ 5.000,00(Cinco mil reais) e o irmão do Vereador, Deyvson Jeferson de Barros , que ganhava um salário de R$ 2.800,00(dois mil e oitocentos reais).


Segundo fontes do próprio governo, os Vereadores possuem mais Cargos e, esse foi só um recado, se permanecerem nessa posição de oposição, outras exonerações serão publicadas em breve. Vamos aguardar.

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page