Keko do Armazém abandona o Município e Zona Rural é quem mais sofre afundada, literalmente, na lama
O Cabo de Santo Agostinho é o quarto Município mais rico do Estado. São mais de 1 bilhão de arrecadação anual e, mesmo assim o Município encontra-se abandonado por conta do desgoverno.
Porém, é o morador da Zona Rural que mais sofre. Mesmo possuindo 145 Engenhos, o Prefeito Keko do Armazém,que é do Partido de Bolsonaro, PL, ainda não nomeou, desde a sua posse, em 01 de janeiro de 2021, o Superintendente de Produção Rural, que é o equivalente à Secretaria de Agricultura.
Tarefa de cuidar das Estradas Vicinais é da Secretaria de Coordenação Regional, que era ocupada pelo Senhor Jeferson Timóteo(PP) que pediu exoneração para ser candidato a Deputado Estadual, apoiado pelo Prefeito Keko do Armazém.
Eleito com uma expressiva votação, depois de associar-se a vários ex prefeitos, Keko do Armazém vem frustrando as esperanças do povo do Cabo, que já mostra um sentimento de arrependimento nas pesquisas de opinião, que resulta numa grande reprovação popular. Keko do Armazém vem afundando o Cabo, literalmente, na lama.
Comments