top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko do Armazém abandona obra da Creche de Nova Era, em Ponte dos Carvalhos




O ex Prefeito Lula Cabral(solidariedade) ao deixar o mandato em dezembro de 2020, deixou a obra da Creche de Kova Era, em Ponte dos Carvalhos, num estágio avançado. Ao assumir, o atual Prefeito Keko do Armazém(PL) fez de tudo para que a empresa que tocava a obra deixasse o cintrato, numa simulação de que fora acordada a rescisão.


Dois anos depois de assumir como Prefeito Keko do Armazém abandonou a obra. Uma creche de suma importância para as crianças daquela comunidade e, principalmente para as mães, encontra-se com sua obra parada e, no mais completo abandono.



Essa é só mais uma das tantas obras anandonadas pela Gestão Keko do Armazém, sem qualquer explicação plausível, já que o ex Prefeito Lula Cabral deixou R$ 132 milhões em caixa ao deixar o governo, conforme provou com extratos bancários entregues a este blog, ao radialista Ely José, o Batata, que inclusive é nomeado no gabinete do Prefeito e ao jornalista Jorge Lemos.


Além de todos esses recursos deixados pelo antecessor, Keko do Armazém administra a quinta economia do Estado(era a quarta mais perdeu para Goiana, a posição) e que arrecada cerca de 1,3 bilhão anuais. Portanto, só há uma explicação para que o Município tenha tantas obras paradas e recorra a empréstimos milionários, que é a má gestão dos recursos financeiros.


A incompetência do Prefeito Keko do Armazém e sua gestão perdulária tem transformado o Município do Cabo de Santo Agostinho, num canteiro de obras paradas e inacabadas.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page