Keko do Armazém abandonou a Cidade e população começa a fazer ações por conta própria
- Paulo Farias
- 8 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

A população do Cabo de Santo Agostinho-PE, já arrependida por ter entregue o comando da Prefeitura ao atual prefeito Keko do Armazém(PL), que governa, ou melhor, desgoverno com um consórcio(um grupo) de ex prefeitos e nada sai do lugar.
A população arrependida e descrente, já começa a resolver os problemas que lhes aflige, por conta própria. Como pedem, reivindicam, solicita e o governo Keko faz ouvido de mercador, a população se reúne e resolve.
A rua que encabeça a matéria é a Professor Edésio Ramos, no loteamento Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos, que dista apenas 300 metros da antiga residência do Prefeito Keko do Armazém. É esgoto a céu aberto, colocando em risco a saúde da população.
Em Cidade Garapu, outro Bairro bastante populoso, há mais de um ano que o povo da localidade pede uma coisa simples, uma tampa de boca de lobo. Já se pediu ao Prefeito, à vereadores que moram no bairro, mas não há solução. Daí, o povo vai e resolve com seus recursos e por conta própria.
Esse descaso, esse descompromisso, ocorre no quarto mais rico Município do Estado de Penambuco. O Cabo de Santo Agostinho-PE possui uma arrecadação anual de mais de 1 bilhão de reais e o povo não vê, não sabe onde os recursos públicos estão sendo gastos porque a Cidade está abandonada, suja e com a educação e a saúde prestando péssimos serviços. Não foi essa a "nova historia" que o Prefeito Keko do Armazém prometeu e o povo acreditou. Agora, arrependida, o povo do Cabo de Santo Agostinho já conta os dias para acabar um governo que ainda não começou.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments