Keko do Armazém alia-se a Paulo Câmara: É a união dos reprovados pelo povo do Cabo e de Pernambuco
"A política ama a traição e odeia o traidor". Essa frase, do saudoso Leonel Brizola nunca foi tão atual.
O Prefeito Keko do Armazém, que é vice presidente estadual do PL, Partido de Bolsonaro e Anderson Ferreira, em 2020 não tinha partido nem muito menos estrutura sequer para eleger-se Vereador. Encontrou abrigo com Anderson e André Ferreira(PL), que investiram pesado, pensando em contar com o seu apoio agora em 2022. Só que cumprir acordos e manter a fé da palavra dada nunca foi o forte de Keko do Armazém.
Depois de peregrinar e se oferecer a todos os pré candidatos a Governador, Keko do Armazém decidiu aliar-se ao Governador Paulo Câmara(PSB) em troca de míseros cargos no governo do Estado.
A união de Keko do Armazém e Paulo Câmara é, além de uma traição aos irmãos Ferreira, uma união de dois gestores pessimamente avaliados. Paulo Câmara já é considerado o pior Governador da história de Pernambuco e, Keko do Armazém, o pior Prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Ambos vão apoiar o pré candidato da Frente Popular Danilo Cabral.
Paulo Câmara possui uma reprovação de cerca de 70% e, por isso, Danilo o evita e foge da companhia de Paulo como o diabo foge da cruz. Da mesma forma, Keko do Armazém, mesmo com apenas 1 ano e 7 meses de mandato já amarga quase 60% de reprovação no Cabo.
Danilo Cabral, que está empacado em 5% em todas as pesquisas, busca desesperadamente colar sua imagem a do Ex presidente Lula, o que não será tarefa fácil, já que votou pelo impeachment e, em 2020 fez campanha agressiva contra o PT.
Não sabemos se Keko será no Cabo, um bom cabo eleitoral para Danilo que já tem uma âncora que é o governador Paulo Câmara.
Comments