top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Populismo barato: No Cabo, Prefeito Keko lava chão, assenta tijolos, carrega sacos, só não governa.


Com baixa na sua popularidade e na do seu governo, o Prefeito Keko do Armazém, do Partido Liberal-PL, mesma legenda do Presidente Bolsonaro, resolveu apelar para o vitimismo e para o populismo escancarado.


O povo do Cabo de Santo Agostinho-PE confiou o voto no Prefeito Keko do Armazém em 2020, acreditando que ele teria capacidade e potencial de gerir o Município. Porém Keko, não tem-se mostrado capaz e sua gestão é mal avaliada no geral, mas destaca-se negativamente na saúde e Educação.


Keko do Armazém tem usado mais as redes sociais para tentar passar uma ideia de humilde e trabalhador, mas naquilo que o Prefeito pode delegar como lavar chão, assentar tijolos numa obra, digerir pick-up para entregar cestas básicas, pintar grades. Essas tarefas são inerentes aos prestadores de serviços que o Município contrata aos montes e, não ao Prefeito do Município.


Enquanto isso, a Cidade vem tornando-se a mais violenta do Brasil. Só em janeiro já são 29 mortos por arma de fogo e o Prefeito Keko do Armazém(PL) silencia, nada diz e sequer toma uma providência. Nem cobra do Governo do Estado, a quem se oferece noite e dia para ser aliado, nem pede a seus Deputados Federais, a maioria aliados também como ele, do Presidente Bolsonaro, uma intervenção da Força Nacional do Município.


A omissão do Prefeito Keko do Armazém é tão grande no tocante à violência que assola o Município e aterroriza a população, que parece que ele concorda com tudo e está satisfeito com o atual cenário em que está mergulhado o Município. É lamentável!


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page