top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko do Armazém/Arimateia transformam o Cabo, num grande lixão a céu aberto


Essa é a a situação da Rua da Linha, no Centro do Cabo. Porém, essa é a realidade de toda a Cidade do Cabo de Santo Agostinho. A Rua da linha já foi referência de beleza e limpeza, no governo do antecessor Lula Cabral(solidariedade), que inclusive fez uma bela revitalização. Hoje, encontra-se no mais completo abandono.




O Cabo de Santo Agostinho, sob a gestão de Keko do Armazém(PL) e Arimateia(PT) virou um grande lixão a céu aberto. Se o Centro do Cabo, a COHAB e Garapu estão cobertos de lixo, imagine os lugares mais longínquos da periferia.


Se fôssemos divulgar todas as fotos enviadas por nossos leitores, não teríamos espaço. A situação é de caos e de abandono.


Só há uma explicação para essa situação: incompetência, má gestão, descompromisso, desleixo. O Município gasta 70 milhões por ano com uma empresa de coleta de lixo é porque a Cidade vive tão suja. Porque o Secretário Executivo de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, José Maria e o Prefeito Keko do Armazém não têm forças para cobrar da empresa a execução dos serviços? Há algo estranho nessa relação, que cabe aos senhores gestores explicar ao povo cabense e aos órgãos de controle externos, como TCE-PE, MPPE e Câmara Municipal.


"Onde estão os vereadores que não cumprem sua principal tarefa que é fiscalizar? Infelizmente, o despreparo é tão grande dos parlamentares, que eles acham que fiscalizar é apenas ir para as ruas e gravar um vídeo pedindo a remoção do lixo, deixando de lado o mais importante que é fiscalizar o contrato de prestação de serviços entre a empresa e a Prefeitura. Se há pagamento, tem que haver a prestação dos serviços. Se a empresa não presta o serviço a contento e prefeito e secretário nada fazem, que rabo preso tem com a empresa?" Diaparou o suplente de Vereador Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page