Keko do Armazém dá indícios que irá frustrar o Palácio e já sonha em apoiar Marília Arraes.
O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém foi eleito pelo PL e com a ajuda decisiva dos irmãos Ferreira. Como tem uma fixação pelo Ex Prefeito Lula Cabral, passou dois anos se oferecendo ao PSB porque era o Partido do seu ex líder.
Quando o Prefeito Keko do Armazém(PL) insinuou-se para ingressar no PSB, o seu adversário, Lula Cabral, que presidia o Diretório Municipal do Cabo de Santo Agostinho, num gesto de grandeza e de quem acredita que em política só ganha quem junta, disse que as portas do PSB estavam abertas para receber o Prefeito Keko. De forma pequena e estreita, Keko respondeu: "não cabe nós dois do mesmo lado".
No final do prazo de troca de partidos, Lula Cabral deixou o PSB e o caminho livre para Keko do Armazém abrigar-se na legenda de Paulo Câmara e apoiar Danilo Cabral, o candidato do Governador.
Como o pré candidato Danilo Cabral não decola nas pesquisas, Keko do Armazém(PL) já dá sinais de que não ingressará na frente popular e não apoiará Danilo, decepcionando a Casa Civil do Palácio dos Campos das Princesas, que apostou tudo na possível filiação do Prefeito ao PSB.
No Cabo, aliados do Prefeito já falam que Keko do Armazém já sonha em apoiar Marília Arraes, seguindo os passos do ex prefeito Lula Cabral(SD) de quem sempre foi liderado.
Consultado sobre a possibilidade de Keko do Armazém vir apoiar sua pré candidata a Governadora Marília Arraes, o Ex Prefeito Lula Cabral foi categórico: "Eu sempre tive lado e nunca titubiei. Apoio e trabalho pela vitória de Marília e, todos que quiserem chegar serão aceitos, inclusive Keko do Armazém. Espero que sua vinda seja fundada na crença da necessidade da construção de um Pernambuco melhor e, não por puro oportunismo e baseado nos números das pesquisas. As portas estão abertas para que o atual prefeito possa vir apoiar Marília Arraes". Declarou Lula Cabral.
Como Lula Cabral e a Deputada Estadual Fabíola Cabral filiaram-se ao Solidariedade e acreditaram no Projeto Marília Arraes, ainda no nascedouro, será que o indeciso Keko do Armazém, que é filiado ao PL de Bolsonaro, vai baixar a bola e ficar no mesmo palanque de Lula Cabral e Fabíola Cabral?
Comentarios