top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko do Armazém e seu Secretário são acusados de Perseguir ONG, que beneficia pessoas carentes



A ONG IRMÃO e CIA, que há muito tempo presta relevantes serviços, assistindo pessoas carentes do Distrito de Ponte dos Carvalhos, postou vídeo, na tarde desta sexta-feira(27), acusando o prefeito Keko do Armazém(PP) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inaldo Campelo de perseguir a ONG.



Segundo o representante da ONG, Liu da Sulanca, o Prefeito Keko do Armazém e o Secretário Inaldo Campelo cortaram a Pick-up que fazia o transporte da Sopa da CEASA para a ONG, por perseguição política. Coincidentemente, até pouco tempo, Liu da Sulanca era Gerente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e pediu exoneração por discordar dos rumos tomados pelo Governo Keko do Armazém. "Prefeito não coloque sua mão perseguidora sobre a ONG. Não permita que o seu Secretário coloque sua mão perseguidora sobre a ONG". Diz Liu no Vídeo.


Coincidentemente, a Pick-up negada a ONG é a mesma que o Secretário Inaldo Campelo faz uso particular, mesmo recebendo uma indenização de quase R$ 2 mil para andar no seu carro particular.


Na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, os Secretários Municipais e Executivos não têm direito a carro e, para isso, recebem uma indenização. No entanto, todos fazem uso de carro locado pelo Município e recebem a indenização de forma indevida. "Os secretários não possuem o direito a usar carro pago pelo Município e, por isso, recebem uma indenização de quase R$ 2 mil reais. Mesmo assim, fazem uso do carro e ainda recebem a indenização o que representa um enriquecimento ilícito. É preciso que o Ministério Público tome as providências para coibir esse assalto aos cofre públicos." Disse o suplente de Vereador Paulo Farias.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page