Keko do Armazém implanta iluminação de natal de R$ 1,6 milhões faltando 4 dias para o Natal
Enquanto o Muncípio do Cabo de Santo Agostinho encontra-se numa crise sem precedentes e que não encontra outra justificativa a não ser a má gestão dos recursos públicos, o Prefeito Keko do Armazém(PL) segue fazendo Gol Contra.
Na noite de ontem(20), Keko do Armazém foi alvo de mais críticas nas redes sociais, ao publicar um vídeo, com cara de deboche, instalando uma Árvore de Natal, na Praça 9 de Julho, faltando apenas 4 dias para o Natal.
A iluminação de Natal do Cabo de Santo Agostinho custou aos cofres públicos R$ 1.600.000,00(um milhão e seiscentos mil reais). A "Concorrência" suspeita-se ter sido jogo de cartas marcadas, tendo em vista que a empresa que abocanhou o contrato, é a mesma que já presta serviços no Município, a EIP.
Os enfeites de natal, que foram implantados são velhos, já utilizados em anos anteriores, o que também já gerou uma saraivada de críticas por parte dos cabenses.
"Enquanto Keko do Armazém gasta 1,6 milhão com essa iluminação chinfrim, falta fraldas geriátricas, medicamentos e até papel de receituário. Prestadoras de serviços seguem sem receber suas faturas. A inversão de prioridades é um marca da incompetência administrativa de Keko do Armazém". Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.
Comments