Keko do Armazém mantém cemitério de ambulâncias por falta de manutenção, enquanto o povo sofre.
Um avô desesperado, liga para o blog informando que sua netinha, de apenas 6 anos de idade, quebrou a cravícula e está na Policlínica Jamaci de Medeiros, em Ponte dos Carvalhos desde as 23h de ontem(24) à espera de uma ambulância para fazer sua remoção para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife. Essa é a realidade da saúde do Cabo de Santo Agostinho, a quarta cidade mais rica do Estado de Pernambuco.
Enquanto isso, a garagem da Prefeitura, que fica às margens da PE-37, em Pirapama, transformou-se num grande cemitério de ambulâncias abandonadas. Ambulâncias novas num cemitério por falta de manuntencao. Um absurdo, um crime.
A gerência de transportes do Governo Keko do Armazém é dívida entre três amigos do Prefeito, nomeados em seu gabinete, que são incompetentes e irresponsáveis no tocante às atividades da função e que nenhuma providência tomam. São os amigos de pesca e de copo do Prefeito que o ajudam na má gestão do Município, prejudicando o povo.
"É inadimissivel que o quarto Município mais rico do Estado de Pernambuco tenha 2 ambulâncias apenas, para atender 200 mil habitantes. O Município está abandonado. A cidade está sem prefeito, infelizmente". Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB). "é preciso que o Ministério Público notifique o Prefeito e os gerentes de transportes para que eles expliquem essa situação". Completou Farias.
Comments