top of page
Foto do escritorPaulo Farias

KEKO DO ARMAZÉM PERDE SEU ÚNICO DISCURSO: LULA CABRAL PODERÁ E DEVERÁ SER CANDIDATO OPINA O MINISTÉRIO PÚBLICO, EM SEU PARECER.


O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) , que amarga uma rejeição astronômica e apostava todas as fichas na divulgação de fakenews, afirmando que o Deputado Lula Cabral(Solidariedade) era “inelegível” teve seu discurso esvaziado, hoje, sábado(24), com o Parecer do MINISTÉRIO PUBLICO ELEITORAL, que opinou pelo deferimento da candidatura de Lula Cabral.


Keko do Armazém e o Delegado Resende(PDT), numa ação conjunta e orquestrada, ingressaram com vários pedidos de impugnação da candidatura de Lula Cabral e a Promotora numa peça só, opinou pela improcedência de todas.


“Sendo assim, opina o Ministério Público pela improcedência das

impugnações apresentadas nos autos, acima identificadas, com o deferimento da

candidatura de Luiz Cabral de Oliveira Filho (Lula Cabral) ao cargo de prefeito do

Cabo de Santo Agostinho nas eleições de 2024.” Concluiu a Promotora eleitoral, Manoela Poliana Eleutério de Souza.


Assim, Lula Cabral espera apenas a Decisão da Juíza Eleitoral, Dra. Sílvia Maria de Oliveira, que deverá rapidamente deferir o registro de candidatura de Lula Cabral, que será candidato a eleição em 06 de outubro, sem nenhum óbice. Enquanto isso, Keko do Armazém ainda aguarda a decisão sobre a impugnação de sua candidatura, já que sua eleição pode configurar o terceiro mandato, como ocorreu com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, que está inelegível.



664 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page