top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko do Armazém persegue vereador da base, exonerando três indicados dele, inclusive filha



O Prefeito Keko do Armazém(PP) inchou a máquina pública para eleger, como elegeu o Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP) e, assim, ultrapassou os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, para gastos com pessoal que é de 54% da receita corrente líquida do Município.



Como se vê, a Gestão Keko do Armazém já ultrapassou os limites da Lei e precisa exonerar, para reduzir gastos com a folha de pagamentos





No seu desespero para adequar-se à lei para tentar aprovar na Câmara, mais um empréstimo milionário já faz Keko do Armazém exonerar em massa. Na primeira leva, foram mais de vinte exonerações. Porém o que chamou a atenção foram as exonerações de três pessoas que foram indicadas pelo Vereador Aziel Almeida(PSB).


Keko do Armazém conseguiu aprovar na Câmara Municipal, a criação de três novas secretarias e numa delas, a Secretaria Executiva de Agricultura, o nomeado seria o Vereador Aziel, para abrir vaga para o suplente Gessé Valério(PSB), que antes estava colocando-se como candidato a sucessão de Keko.


Como Aziel não aceitou assumir a Secretaria, que estaria obrigado a deixar em março de 2024 para disputar a reeleição, Keko do Armazém resolveu perseguir e retaliar o aliado incondicional, que nunca votou contrário a nenhum projeto do Poder Executivo. Keko do Armazém numa só publicação, exonerou a filha do Vereador Rebeca Paiva de Almeida Souza e duas das mais próximas e fiéis seguidoras do Parlamentar, Josinete Cirilo, conhecida como Jô Cirilo e Renata Sibeli Gomes da Silva.


Keko do Armazém mostra com essa ação que é vingativo e não perdoa nem os mais fiéis dos aliados. Aziel Almeida era capaz de votar um projeto do executivo para autorizar a amputação de seu próprio dedo. Keko não pensou duas vezes e atingiu o vereador no coração, ou seja, exonerou a filha e duas de suas principais Cabo eleitorais. Na Câmara Municipal, o que se comenta é Aziel é "um pote até aqui de mágoas", com o Prefeito Keko do Armazém. O que se espera é mais exonerações, nos próximos dias. Vamos aguardar.

コメント


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page