Keko do Armazém transforma o Cabo na Cidade do Lixo e vira notícia negativa no Diário de Pernambuco
O Diário de Pernambuco de hoje(15), traz uma matéria de meia página, no Caderno "Vida Urbana" para mostrar ao mundo, o que o povo cabense já sabe e sofre: "O Cabo está cheio de Lixo". Esse é o título da matéria.
Essa, realmente a realidade da Cidade, que o Prefeito Keko do Armazém(sem partido) busca esconder e, faz uma força tarefa com Páginas de Instagram, patrocinadas por ele, para dizer que o Cabo está a mil maravilhas, quando na verdade há um verdadeiro caos instalado em todas as áreas desse desgoverno.
E não é por falta de recursos. O Município mantém contrato com uma empresa de Limpeza Pública, na ordem de 70 milhões de reais por ano. A Secretaria Executiva de Limpeza Pública é uma ficção, uma nulidade e a Cidade está completamente abandonada. Canais e canaletas sujos, o mato grande toma conta das ruas e do meio fio e linha d'água.
O Cabo está sem prefeito. Keko do Armazém perdeu as condições de governar. O caos invade todas as áreas da gestão e ele nem aí. Paralelo a isso, há forte indícios de enriquecimento ilícito e sem comprovação do próprio prefeito, secretários e até subordinados de baixo escalão. Tenho dito, que só a Polícia livra o Cabo de Santo Agostinho, desse desgoverno. O caso do Cabo já não é mais de Tribunal de Contas apenas, já é o caso de Polocia." Bateu duro o suplente de vereador Paulo Farias(PSB), que tem sido um opositor ferrenho do Governo.
Comments