top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko do Armazém vai gastar mais de R$ 500 mil, com Mini Trio com uma empresa de Campina Grande



Num Município, que apesar de muito rico, faltam médicos, medicamentos, lixo nas ruas, canais e canaletas entupidas, merenda de baixa qualidade, o Prefeito Keko do Armazém (PP) inverte prioridades e faz gastos inúteis e sem muita importância para a população.


Depois de pagar R$ 380 mil reais para o Trem do Forró, o Diário Oficial de hoje(12) traz mais uma publicação que mostra que a gestão de Keko do Armazém inverte prioridades. O Município do Cabo de Santo Agostinho vai gastar mais de meio milhão de reais com Trio Elétrico.



A empresa agraciada com o polpudo contrato é a Barbosa Produções Artísticas. Fontes internas da própria prefeitura aponta para um "Direcionamento" da presente licitação, que supostamente atenderia a um proprietário de trios local, cuja empresa não possui os documentos necessários para participar de processos licitatórios.

"Esse é um caso que deve ser analisado pelo Ministério Público e pelo TCE-PE. Se o Prefeito Keko do Armazém editou decreto de contenção de despesas, como pode gastar tanto com coisas fúteis, como Trem do Forró e Mini-trios? É muita irresponsabilidade de Keko do Armazém." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page