Keko do Armazém volta a humilhar crianças com entrega fardamentos gigantes
Depois de entregar fardamento GG para crianças pequenas, o Prefeito Keko do Armazém(PP) e a Secretária Municipal de Programas Sociais, Andréia Galdino humilham crianças pobres do Cabo, entregando camisas gigantes para menores de 10 anos.
Um pai indignado mandou as fotos de seus filhos, matriculados no Projeto SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que em Ponte dos Carvalhos, funciona no Centro Cultural Mestre Dié. "Meus filhos vão ficar em casa, eles não não palhaços para usar um negócio desses". Reclamou um pai que não quis ser indentificado para não sofrer represálias.
Na Educação, a entrega do fardamento Escolar também gerou muita indignação e até memes, nas Redes Sociais, por conta do tamanho do fardamento. "o Governo Keko do Armazém não respeita sequer as crianças". Disse o suplente de Vereador Paulo Farias.
O serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - Projovem Adolescente tem como objetivo o fortalecimento da convivência familiar e comunitária e contribui para o retorno ou permanência dos adolescentes e jovens na escola, por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho. As atividades abordam questões relevantes sobre a juventude, contribuindo para a construção de novos conhecimentos e formação de atitudes e valores que reflitam no desenvolvimento integral do jovem. Infelizmente, no Cabo de Santo Agostinho, hoje, esse serviço funciona precariamente.
Comments