top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko do Armazém é um enigma de incertezas e uma máquina de trair e já sonha em apoiar Marília Arraes


Em 2020, o Prefeito Keko do Armazém(PL) não tinha sequer um partido para disputar as eleições de prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Daí surgiram os Ferreiras, que lhe deram o PL e o PSC, além da estrutura necessária para vencer as eleições, em troca do seu apoio, como prefeito, ao Projeto majoritário de Anderson Ferreira e o apoio à reeleição do Deputado Federal André Fereira(PL).


Keko do Armazém venceu as eleições e é um dos vices presidentes estadual do PL, porém traiu Anderson Ferreira e também seu irmão André Ferreira, aliando-se ao Deputado Federal Dudu da Fonte. Numa traição aos seus mentores e a seu próprio partido, Keko filiou seu pré candidato a Estadual ao PP e não ao PL, no qual é filiado.


Como Keko do Armazém nutre uma paixão platônica por seu ex líder Lula Cabral, começou a se oferecer ao Palácio, inclusive prometendo ingressar no PSB para reforçar o Palanque de Danilo Cabral. Com a saída de Lula Cabral do PSB para o Solidariedade para apoiar Marília Arraes, o caminho para o Prefeito do Cabo ingressar no PSB ficou livre. Paulo Câmara mandou exonerar todos os comissionados ligados à Lula Cabral. Até porteiros, merendeiras e auxiliares de serviços gerais foram demitidos por perseguição política. Keko do Armazém indicou os substitutos, mandando os nomes para o palácio.


Como Keko do Armazém é um enigma e uma máquina de trair, ele até o momento não entrou no PSB e nem vai entrar. Segundo aliados próximos de Keko do Armazém, ele não irá para o PSB porque Danilo Cabral não decolou ainda nas pesquisas e, deve apoiar também Marília Arraes(SD), seguindo os passos de Lula Cabral, de quem sempre foi subordinado. O PSB já sente o gosto amargo da traição.


Filiado ao PL de Bolsonaro, indicando Cargos no Governo do PSB e se oferecendo para apoiar Marília Arraes apenas porque está, até o momento, liderando todas as pesquisas e com grandes chances de vencer. Esse é o personagem político Keko do Armazém, um enigma e uma maquina de trair.


Paulo Farias do Monte é suplente de Vereador e membro do diretório do PSB do Cabo.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page