top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko e Betinho Gomes fazem gestão desumana na Educação e crianças andam 2km na lama para ir à Escola




A gestão de Keko do Armazém(sem partido) e Betinho Gomes(PSDB), na educação do Cabo de Santo Agostinho é desastrosa e chega a ser desumano.



Crianças, acompanhadas de suas mães são obrigadas a caminhar por quase uma hora, na chuva, numa distância de 1,9 km por falta de ônibus escolares.


Alunos chamaram a Rede Globo e o NE TV 1ª Edição foi lá conferir e mostrou o sofrimento das crianças, fruto do descaso e descompromisso do Prefeito Keko do Armazém e do fraco e incompetente secretário de educação, Betinho Gomes.



Além das dificuldades de transportes, alunos reclamam de falta dàgua e até material escolar, alunos estão fazendo cota. Segundo relato de uma aluna, a escola estaria pedindo R$ 18,00(dezoito reais) para comprar resmas de papel.


O Secretário Municipal de Educação, ex Deputado Federal Betinho Gomes(PSDB) é agrônomo e nunca teve qualquer contato com a educação, nenhuma experiência e chegou ao cargo, fruto de um acordo feito pelo pai dele com o atual prefeito Keko do Armazém. Elias Gomes, pai de Betinho desistiu de sua candidatura prefeito em 2020 para apoiar Keko do Armazém e em troca recebeu três secretarias e vários cargos comissionados. Dentre as secretarias, uma foi entregue a seu filho, Betinho Gomes, que faz uma administração desastrosa na Pasta.


Sem coragem de enfrentar a reportagem, Betinho Gomes escalou seu Assessor Especial, Silvio Anderson, que com desfaçatez, deu desculpas esgarradas sobre o descaso e o desastre que é a gestão Keko e Betinho na Educação do Município.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page