top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Keko revoga Decreto que vigorou por um dia, para permitir show produzido por um Cargo Comissionado.

Atualizado: 27 de jan. de 2022


O Prefeiro Keko do Armazém(PL) governa para atender a interesses de amigos e aliados, em detrimento dos interesses do Povo do Cabo de Santo Agostinho.


Ontem(26), o Prefeito Keko do Armazém editou um Decreto n° 2.160 de 26 de Janeiro de 2022, que proibia festas , shows, em ambientes fechados ou abertos até o dia 28 de Fevereiro.

No texto, o Decreto é claro que o o mesmo vigoraria data de sua publicação até 28 de fevereiro.


Ocorre, que no Sábado, 29.01.2022, o Coordenador de Cultura da Prefeitura Municipal do Cabo, Fernando Lombart, conhecido como FL Produções tem show marcado, com venda de ingressos.


Pensando apenas na obtenção do lucro de seu aliado e auxiliar, e agindo de forma irresponsável, o Prefeito Keko do Armazém editou um novo decreto, hoje, de n° 2.161 de 27.01.2022, revogando o Decreto do dia anterior para permitir a realização do evento do amigo.



É lamentável a forma de fazer política do Prefeito Keko do Armazém, que passou a legislar em favor de amigos. Um Decreto revogando outro do dia anterior apenas para permitir a realização de um show produzido por um Cargo Comissionado é algo impensado. Isso é uma imoralidade, um absurdo e uma afronta ao povo do Cabo, além de um crime contra a saúde pública. Em plena pandemia, o Prefeito joga a favor do vírus e contra a saúde pública do Município, para agradar amigos. É lamentável, mas é isso aí!

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page