Lei de Keko do Armazém dá supersalário a amigo, chefe de Gabinete, e nada para o Servidor.
- Paulo Farias
- 20 de abr. de 2022
- 1 min de leitura

Com Keko do Armazém(PL), a velha máxima de que vale a pena ser amigo do rei está cada vez mais em voga.
Recentemente, o Prefeito mandou o Projeto de Lei 612/2022, que a Câmara Minicipal aprovou e transformou em Lei, que beneficiava apenas o Chefe de Gabinete do Prefeito Keko do Armazém, Vinícius Sena.

Acima o novo contracheque de Vinicius e abaixo o contracheque antes da aprovação da Lei. Em Janeiro de 2022 Vinícius recebeu 9 mil reais. Em março, seu contracheque como consta acima, veio com 22 mil reais, conforme contracheque abaixo, extraído do Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

Vinícius Sena é amigo do Prefeito Keko do Armazém desde que ambos trabalhavam no Balcão do Armazém de Construção, em Ponte dos Carvalhos.
A Lei é mais uma imoralidade e já está sendo atacada com uma ação na Justiça. O que chama a atenção que os demais Secretários Executivos não tiveram a mesma sorte do Chefe de Gabinete de Keko do Armazém, nem muito menos os Servidores Públicos Municipais que tiveram zero por cento de aumento. Aos professores, o Prefeito também não garantiu o Piso que é fruto de lei. No Governo da Nova história é bom ser amigo do Rei, porém o Rei parece só ter um amigo: Vinícius Sena.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments