Leproso: Keko do Armazém criou Secretarias para oferecer a vereadores e eles não aceitaram.
Que vereador não gostaria de assumir uma Secretaria Municipal, o que lhe facilitaria a reeleição, já que aumentaria sua estrutura? Que Deputado Estadual ou até mesmo, Federal não gostaria de assumir uma Secretaria ou até mesmo um Ministério?
Pois é, no Cabo de Santo Agostinho, onde o Prefeito Keko do Armazém(PP) afunda numa impopularidade abissal, essa regra vem sendo contrariada.
Keko do Armazém, num desespero grande, tendo em vista a proximidade das eleições de 2024, criou três novas secretarias para abrigar vereadores e consequentemente, abrir vagas para suplentes que passariam para o seu lado.
Portanto, os Vereadores sabem que a participação em governo só vale a pena quando este encontra-se bem avaliado e fazendo entregas a população, o que não é o caso da Gestão Keko do Armazém, que não tem uma obra sequer com a digital do prefeito.
O Vereador Aziel Almeida(PSB) a quem foi oferecida a nova Secretaria de Agricultura não aceitou embarcar no barco que naufraga. Com a recusa de Aziel, fica impossibilitada a adesão do suplente Gessé Valério a quem Keko prometeu uma vaga na Câmara Municipal. Gessé Valério(PSB), que está inelegível, colocava-se, mesmo assim, como candidato a Prefeito e, por isso, seduzido e cooptado.
A Vereadora Gisele de Dudinha(Agir 36), que seria a Secretária Executiva de Saúde também não aceitou assumir a Pasta. Caso Gisele aceitasse a Secretaria, quem assumiria a vaga na Câmara era a suplente Irmã Geo(Agir 36). Keko do Armazém que tem a Saúde pessimamente avaliada, não tem pulso, nem coragem de Exonerar a Secretária Municipal de Saúde Ana Maria Cézar Albuquerque, que é ligada a um grupo econômico com ligações com Keko do Armazém. Caso a Vereadora Gisele assumisse, Ana Maria Cézar seria uma espécie de "Rainha da Inglaterra".
Com uma base na Câmara Municipal composta por 20 dos 21 vereadores, Keko do Armazém está, para todos, como um "leproso". Os Vereadores sabem que quanto mais próximos de Keko, mais dificuldades terão. Nos bastidores, eles comentam que só aguardam março de 2024 para abandonar o barco, o que só não fazem agora, por conta dos Cargos que os mesmos indicaram no Governo.
Comments