Licitação milionária: Keko do Armazém pretende gastar 11 milhões por ano, em aluguel de veículos.
O Diário Oficial de hoje(17) traz uma Publicação que chama a atenção pelo valor da contratação. A Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanso do Cabo de Santo Agostinho-PE vai contratar empresa de locação de veículos com motoristas, num valor aceitável de mais de 11 milhões de reais por ano.
Segundo, informou uma fonte interna do próprio jurídico da Prefeitura, a Licitação já nasce sob suspeita de direcionamento. "Tudo armado, certo e combinado para a empresa Loc Mais, que já mantém contrato com o Município, sagrar-se vencedora" . Informou ao blog uma fonte interna, que pede reserva com medo de perseguições.
Além do mais, o processo já nasce com suspeita de vícios de legalidade. Também é estranho licitar juntos, veículos e motoristas, já que os objetos a serem são distintos. O processo também chama a atenção pelo valor que será gasto com locações.
Hoje, no Cabo de Santo Agostinho há uma insatisfação geral dos motoristas contratados pela Empresa Loc Mais, porque está pagando o salário de R$ 1.300,00(mil e trezentos reais) ao motorista, quase a metade do salário da categoria, estipulado por convenção coletiva, firmada entre os sindicatos dos trabalhadores e o patronal.
Comments