top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Maior traição da história: Jeferson Timóteo conspira contra seu criador em busca de substituí-lo na disputa pela Prefeitura do Cabo



Nem nos seus melhores sonhos, o hoje, Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP) sonhava que poderia ser vereador do Cabo de Santo Agostinho, tamanha era sua insignificância no cenário político local.


Há oito anos, Timóteo era apenas um carteiro dos Correios. Depois fez concurso para escriturário do Banco do Brasil, trabalhando na Agência, ao lado do Armazém, onde Keko trabalhava como balconista antes de ser vereador.


Com a chegada de Keko do Armazém a vice prefeitura este, levou Jeferson Timóteo para uma Gerência na Secretaria Municipal de Coordenações das Regionais, onde keko era o Secretário. Em outubro de 2018, Keko do Armazém assumiu interinamente a Prefeitura e fez de Jeferson Timóteo, secretário, em seu lugar. Com a eleição de Keko em 2020, Jeferson Timóteo foi mantido por Keko do Armazém com o status de super secretário.


Ainda embalado pela vitória das urnas e em lua de mel com o eleitor cabense, Keko do Armazém inchou a Prefeitura nomeando pessoas de outros Municípios em acordos para apoiar o seu Deputado Estadual. Não sabia Keko do Armazém que estava alimentando um monstro, uma criatura, que se olhando no espelho, vê fantasiosamente, sua imagem maior que a do seu criador, por consequência da vaidade.


Agora, com Keko do Armazém amargando uma rejeição de 80% do eleitorado, que afirma não votar em Keko, de jeito nenhum, em outubro, o criador não encontra o apoio da criatura para sair do abismo em que se encontra e, sim alguém que conspira e o trai pelas costas, querendo tomar o seu lugar.



Ontem(29), em entrevista na Rádio Maranata, o Prefeito Keko do Armazém foi provocado pelo entrevistador com a seguinte pergunta: "surgiu a informação essa semana, que o presidente do PP, Eduardo da Fonte já havia conversado com o senhor e com o Deputado Timóteo sobre a substituição do senhor pelo Deputado Timóteo na disputa pela Prefeitura do Cabo. Procede?"


Keko do Armazém acusou o golpe e , constrangido afirmou que o candidato será ele e que vai continuar o grande trabalho que ele acha que está desenvolvendo, o que está completamente divorciado com o que pensa o povo, que o reprova, quase que unanimemente.


O saudoso Leonel Brizola disse a célebre frase: "a política ama uma traição, mas odeia o traidor". Só o fato de conspirar e tentar dia e noite dar uma rasteira em quem lhe deu a mão e lhe tirou do anonimato, Jeferson Timóteo já pode ser considerado o maior traidor da história política de Pernambuco. "É inocência do PP achar que trocando Keko por Timóteo, conseguirá enganar o povo do Cabo novamente. Jeferson e Keko são produtos feitos com as mesmas substâncias: incompetência e descompromisso. Jeferson é uma aberração cromossômica de Keko do Armazém. Ele é um Keko piorado." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB).





502 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page