Mais exonerações em massa no Cabo, após inchaço da máquina para fins eleitorais em afronta a LRF
Depois de inchar a máquina, nomeando de forma irresponsável com o intuito de eleger o Deputado Estadual Jeferson Timoteo(PP), como aconteceu, o prefeito Keko do Armazém(PP), começa a fazer a faxina na gestão municipal, fazendo as exonerações para adequar-se à Lei de Responsabilidade Fiscal. A LRF determina aos limite de 54% da receita corrente líquida para ser gasto com pessoal e Keko do Armazém já passou de 56,42%
Atingido o objetivo, que era eleger Timóteo, Keko agora cuida de limpar a máquina inchada no ano eleitoral. Na semana passada, foram 25 exonerações, atingindo até o vereador aliado, Aziel Almeida (PSB) que teve a a filha e duas importantes aliadas exoneradas por Keko. Hoje(14) foram publicadas mais 25 exonerações.
Segundo fontes próximas ao Prefeiro Keko do Armazém, serão necessárias cerca de 200 exonerações, além de redução de prestadores de serviços. Ainda de acordo com essa fonte, as exonerações atingirão principalmente os comissionados que não dão expediente, que não trabalham.
"Tudo aquilo que dizíamos está se confirmando. Má Gestão, uso da máquina na eleição, etc. Keko do Armazém é um gestor irresponsável, que conseguiu quebrar um Município rico como o Cabo de Santo Agostinho. Se for exonerar quem não trabalha, os cortes deveriam atingir o próprio prefeito, que não trabalha e abandonou a Cidade.". Disparou insipiente de Vereador Paulo Farias.
Comments