Gabinete do Ódio: outro comissionado de Keko recebe para atacar Lula Cabral em página no Instagram.
O Senhor Vitor Campos de Lima Júnior é nomeado na Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho-PE, como coordenador, na Secretaria Executiva de Articulação Política , com salário de R$ 2.841,00(dois mil, oitocentos e quarenta e um reais.
Vitor Campos foi candidato a Vereador em 2020, pelo MDB e conseguiu apenas a irrisória marca de 108 votos. Foi presenteado com um Cargo Comisisonado, o que seria normal se ele trabalhasse para o povo Cabense.
Na Verdade, Vitor Campos é pago pelos cofres públicos para manter uma Página no Instagram, que funciona como um GABINETE DO ÓDIO". No Governo Keko do Armazém várias pessoas são pagas com o dinheiro do povo para prestar esse desserviço de difundir FAKENEWS. O Vitor Ramos recebe para operar a Página Cabo Politizado, que ele mesmo assume ser o administrador.
A mando do Prefeito Keko do Armazém (PL) Vitor Campos usou sua Página Cabo Politizado para atacar também o, agora, candidato a Governador Danilo Cabral(PSB), que por ironia do destino passou a ser o candidato do Prefeito Keko do Armazém e, consequentemente, o dele.
Porém, a tarefa maior da Página Cabo Politizado, mantida por Vítor Campos é atacar a honra do ex prefeito Lula Cabral(Solidariedade) com difusão de agressões e fakenews. Em tempo, já está sendo intentada uma representação em face do Senhor Vitor Campos no TRE, para que o mesmo seja responsabilizado por suas mentiras e irresponsabilidades.
Comments