top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Marília tem legitimidade para usar a imagem de Lula, que nunca reclamou. PSB quer falar por Lula.


Uma ação orquestrada pela Frente Popular divulga em conjunto, em todos os blogs de política que a Deputada Marília Arraes(SD) não poderá usar a imagem do ex Presidente Lula.


Ocorre que Marília usa e cola a imagem de Lula na dela e, Lula nada declarou manifestando esse sentimento. Segundo disse a própria Marilia: "Lula não é propriedade de ninguém. É do povo".


E entre Marília Arraes e Danilo Cabral(PSB), a neta de Arraes possui mais legitimidade e aproximação com Lula para usar sua imagem. Marília votou com Dilma em 2014, quando o PSB e, claro o Deputado Danilo Cabral foram de Aécio Neves. Danilo Cabral votou a favor do impeachment de Dilma e os petistas pernambucanos o chamavam de "golpista", como sempre fizeram contra aqueles que votaram a favor do impedimento de Dilma.


Em 2020, na eleição de Prefeito de Refice, não só Danilo Cabral, como o todo o PSB proferiu duros ataques ao Ex Presidente Lula.


Marília Arraes usa, de forma legítima, a de imagem de Lula, que ela sempre defendeu desde os tempos do avô, Miguel Arraes, quando o PSB apoiou Garotinho e Marília, muito jovem, já votou em Lula, com a aprovação do avô que nunca foi de tolher as liberdades individuais. Querer falar por Lula, tentando proibi-la de associar seu nome ao do ex presidente, configura um chororô do PSB, que parece não fazer nenhuma questão de dizer que Danilo é o Candidato de Paulo Câmara. Qual o porquê?

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page