Mercadão do Cabo completamente abandonado por Keko do Armazém
O ano era 2020 e o Prefeito Keko do Armazém(sem Partido) estava em plena campanha para tentar a prefeitura. A foto abaixo mostra Keko do Armazém, acompanhado de seu vice, Arimateia(PT) e do Ex Prefeito Vado da Farmácia. Naquele momento, as promessas eram muitas, dentre elas a requalificação, reforma e ampliação do Mercadão.
Hoje, dois anos e cinco meses depois, o que que se vê é o retrato do abandono. O Mercadão do Cabo está completamente abandonado, sujo e esquecido. Keko do Armazém nunca mais compareceu por lá.
A incompetência de Keko do Armazém só não é maior que sua omissão e descompromisso. Até hoje, Keko do Armazém não nomeou o Superintendente de Abastecimento, que é o responsável por cuidar dos mercados. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econimico, Eduardo Cajueiro(PSDB) é fraco, omisso, despreparado e sem forças. É figura meramente decorativa e a única coisa que faz é receber o seu salário de 15 mil reais todo mês. Assim como o superintendente para cuidar dos Mercados, Keko também nunca nomeou o Superintendente de Desenvolvimento Rural, o que equivale a Secretaria de Agricultura, mesmo o Município tendo 145 engenhos.
A parte exterior do Mercadão, bem como o seu estacionamento é de fazer vergonha aos cabenses. Acredito que só não faz vergonha a Keko do Armazém, que parece está governando outra Cidade, porque não está nem aí.
O interior do Mercado retrata o restante da Cidade, abandonando, descaso, desgoverno, descompromisso. O Cabo de Santo Agostinho virou Cidade sem Prefeito.
"É lamentavel a situação que Keko do Armazém está deixando o Cabo de Santo Agostinho. A quarta Cidade mais rica do Estado, vive no mais completo abandono por falta de competência e compromisso, porque dinheiro não falta no Município. O povo do Cabo, se pudesse, adiantaria o relógio até chegar 31.12.2024 para se livrar de Keko do Armazém ". Diz o suplente de vereador Paulo Farias.
Comentários