top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Ministério Público pede anulação da candidatura de Conselheira eleita no Cabo, aliada do Deputado Jeferson Timóteo



Foi inútil o esforço do Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP) e do Prefeito Keko do Armazem(PP), que usaram a força da máquina municipal para eleger uma Conselheira Tutelar, na Regional Praias, mesmo sem esta ter qualquer experiência no trabalho com crianças e adolescentes, porém usando uma declaração falsa dada por um Pastor Evangélico.


Tudo teria dado certo se o esquema não tivesse chegado para a análise do judiciário. A Juíza da Vara da Fazenda do Cabo de Santo Agostinho, Dra. Sílvia Maria de Lima Oliveira, suspendeu, através de liminar, a posse da Conselheira Tutelar eleita, pelas Praias, Kamilla Keila. Esta, ingressou com um agravo no Tribunal de Justiça e recentemente a Procuradoria de Justiça, em sede de segundo grau emitiu Parecer pedindo a anulação da candidatura de Kamilla e a consequente efetivação da suplente, a Professora Sinha, que assumiu no lugar da impugnada.





Com o Parecer da Procuradoria, resta agora a decisão do Desembargador Relator da 2ª Câmara Cível José Ivo de Paula Guimarães para que o sonho de Keko do Armazém e Jeferson Timóteo em ver a sua aliada no Conselho Tutelar seja sepultado de vez.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page