top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Movimento Cabo em Cores, menos violência, na final do Prêmio Periferia viva, graças a Lula Cabral




O Movimento Cabo em Cores, idealizado pelo Deputado Estadual Lula Cabral, quando Prefeito, está na Final do Prêmio Periferia Viva, do Ministério da Cidade.


O Projeto idealizado por Lula Cabral(SD) para inserir artistas de rua na sociedade e na cena cultural. Grafiteiros eram contratados e davam vida às obras públicas, no governo do então Prefeito Lula Cabral. A intenção do Projeto tinha como objetivo principal a redução da violência.


Veja mensagem dos integrantes do Movimento Cabo em Cores, menos violência, enacaminhada ao Deputado Lula Cabral, agradecendo pela iniciativa.


"Boa tarde amigo, O movimento de arte Cabo em Cores, idealizado por vc, está participando do prêmio Periferia Viva do Ministério das Cidades do governo Lula, o Cabo em Cores foi escolhido dentre milhares de projetos de todo o país e é um dos finalistas. Por ser um movimento que levou para toda a cidade do Cabo de Santo Agostinho arte, inclusão, oportunidade para jovens artistas e urbanismo, contribuiu para redução da violência.

Muito obrigado por essa oportunidade, seria incrível se nós formos um dos vencedores."


Infelizmente, a Gestão atual, do Prefeito Keko do Armazém(PP) desativou projeto tão importante, principalmente quando o Cabo de Santo Agostinho situa-se como a quinta Cidade mais violenta do Brasil e a mais violenta de Pernambuco.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page