MPCO PEDE DOCUMENTOS E BOLETINS DE MEDIÇÃO DE CONTRATO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO CABO, APÓS DENÚNCIA DO SUPLENTE DE VEREADOR PAULO FARIAS. VEJA OFÍCIO ENVIADO AO PREFEITO, QUE VAZOU PARA O BLOG
O suplente de Vereador Paulo Farias(Solidariedade) além de fazer uma oposição técnica, com muita competência, tem se destacado na fiscalização ao governo Keko do Armazém(PP). O trabalho de Farias vale mais que o dos 21 vereadores juntos.
Depois de uma denúncia de Paulo Farias, acerca das irregularidades nos contratos de Iluminação Pública, o Ministério Público de Contas solicitou documentos e boletins de medição do contrato da empresa EIP com o Município do Cabo de Santo Agostinho.
O que mais incomoda o Prefeito Keko do Armazém é que o suplente Paulo Farias tem acesso a tudo que acontece no governo, devido ao grande número de cargos comissionados que funcionam informantes de seu blog.
“Agora, vou denunciar também o Contrato com a Empresa Castro e Rocha, que também realiza serviços na iluminação pública, cujo contrato e execução do mesmo, parece está eivado de vícios. Não tenho dúvidas de que o envio desses documentos mostrará as irregularidades. Declarou Farias.
Comments