Mulheres do Cabo vão fazer Mamografia em Escada porque Keko do Armazém desmantelou a Saúde
O Cabo de Santo Agostinho é a quinta Cidade mais rica do Estado de Pernambuco, arrecadando R$ 1,2 bilhão por ano. Não há justificativa para tamanha crise, senão, a má gestão dos recursos públicos praticada pelo Prefeito Keko do Armazém(PP) e seu vice Arimateia(PT).
Hoje pela manhã, um ônibus da Prefeitura Municipal do Cabo foi flagrado no Município da Escada, para onde foram levadas mulheres, que esperam por mais de seis meses por um exame de Mamografia.
Na foto acima, o Gerente da Saúde, o Enfermeiro Lira, que foi candidato a Vereador, em 2020, ao lado do Prefeito Keko do Armazém, conduz uma senhora para a UPA Especialidade de Escada.
O descaso é bem todas as áreas, mas na Saúde é gritante. "Keko do Armazém e Arimateia envergonham o Cabo. Na quinta Cidade mais rica de Pernambuco mulheres sofrendo para fazer um exame simples. A incompetência reina, já que o SUS paga pelos serviços prestados, porém o governo é incompetente até para fazer os registros e perde recursos". Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB).
Comments