Município vai pagar R$ 650 mil por 90 minutos de show de Safadão. Ouricuri nadando em dinheiro
Ouricuri, Município encravado no tórrido Sertão do Araripe Pernambuco, é pobre. Porém, muito mais pobre e sofrido é seu povo. A insegurança e a deficiência nos serviços públicos é a tônica da Cidade.
Todavia, bom senso é o que falta ao gestor do Município. O Prefeito Ricardo Ramos vai pagar 650 mil reais para o cantor WESLEY Safadão cantar por 90 minutos, naquele Município.
Em dezembro de 2022, o Município foi alvo de três operações policiais. Três operações realizadas pela Polícia Federal (PF), realizadas na sexta feira (2), investigam crimes contra a administração pública, na prefeitura de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a PF, foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisões preventivas.
Os alvos da ação são suspeitos de cometer crimes como peculato, fraude em licitações, corrupção passiva e consequente lavagem de dinheiro, em contratos firmados pela prefeitura de Ouricuri com empresas prestadoras de serviços sediadas nos Estados do Pernambuco e Ceará. Em Ouricuri, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.
Mesmo diante desse cenário, contratar um cantor por 650 mil reais é uma insensatez. Acreditamos que o TCE-PE e o Ministério Público de Pernambuco deveria impedir que tal absurdo seja cometido contra o povo de Ouricuri.
Comentários