top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Má gestão financeira da Gestão Keko/Arimatéia paralisa viaturas da Guarda por falta de Combustíveis.



Não há justificativa para uma Cidade que é a quarta mais rica do Estado de Pernambuco, como o Cabo de Santo Agostinho, viver tamanha crise financeira senão, fruto de uma má gestão financeira dos recursos públicos.



Fontes internas informaram ao blog, através de mensagem via watsapp, que a frota de viaturas da Guarda Municipal está há mais de 48 horas parada por conta de falta de pagamento por parte da Gestão Keko do Armazém/Arimateia. "Isso é inadimissivel. É um absurdo. Um verdadeiro caos administrativo. Acredito que a Gestão Keko do Armazém/Arimateia já poderia ser vítima de uma Intervenção Estadual, por completa incapacidade da dupla em gerir as finanças do Município, provocando o caos generalizado." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.


O Cabo de Santo Agostinho, mesmo sendo uma das Cidades mais ricas e prósperas de Pernambuco, sofre com o caos e o descaso. A Gestão Keko/Arimateia tem recorrido a empréstimos bancários milionários. Na semana passada, a Vereadora Sueleide de Amaro, através de um Mandado de Segurança, conseguiu, na Vara da Fazenda, anular a votação antiregimental, promovida pelo Presidente da Câmara Ricardinho(MDB), que autorizava o empréstimo de 120 milhões de reais. Antes, o Município já contraíra 90 milhões do FINISA e o Prefeito Keko do Armazém, diz, nos bastidores, que ainda pretende contrair mais 300 milhões de reais em empréstimos. "A Gestão Keko/Arimateia é perdulária e irá comprometer as gestões futuras, endividando o Município. Já é hora do MPPE, o TCE-PE e a até mesmo, a Polícia começar a agir". Disparou Farias.

Comentarios


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page