top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Má Gestão: Keko do Armazém pede autorização à Câmara para contrair empréstimo de R$ 120 milhões



Mesmo tendo recebido o Município de seu sucessor, Lula Cabral(Solidariedade), com uma saúde financeira boa, com 132 milhões de reais na conta, o Prefeito Keko do Armazém(PL) parece perdulário na gestão dos recursos.


O Cabo de Santo Agostinho-PE é a quarta cidade mais rica do Estado, tendo só de arrecadação anula 1,2 bilhão de reais. Mesmo assim, o Município deve a todos os fornecedores e encontra-se em dificuldades financeiras.


Mesmo já tendo contraído um empréstimo de 90 milhões do FINISA, atrelado a obras no litoral Cabense, Keko do Armazém enviou hoje, pela manhã, Pedido de Autorização à Câmara Municipal para contratar R$ 120 milhões de empréstimos junto ao Banco do Brasil, desta feita, para tirar o Município do buraco, que o próprio Keko o colocou.


O pedido foi apresentado e lido, na Sessão Plenária de hoje(15) e será apreciado, na próxima terça feira(20). Keko do Armazém possui uma base de apoio de 20 dos 21 Vereadores, da Casa Legislativa e, sempre aprova tudo que quer, até mesmo propostas absurdas como essa do empréstimo. "É preciso que o povo Cabense pressione os vereadores no intuito de reprovar mais esse instrumento de individamento do Município, o que comprometerá as administrações futuras". Declarou o suplente Paulo Farias!

Comentarios


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page