Mãe e filha esperam sem refeição, por mais de 8 horas por atendimento em Policlínica no Cabo. Vídeo
Numa Cama, sem lençol, uma criança espera por mais de 8h por atendimento, na Policlínica Jamaci de Medeiros, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.
Assim como em todas as áreas do Governo Keko do Armazém/Arimateia, a Saúde do Cabo vive o caos. O descaso, o descompromisso, a incompetência faz com que o povo cabense sofra constantes humilhações, nos hospitais, maternidade e postos médicos do Município. No vídeo acima, uma mãe revoltada, reclama que está desde as 8hs até o presente momento, as 17:12h, deste domingo(19), com sua filha, numa cama sem lençol e ambas com fome, porque não há refeições, nem para a paciente, muito menos para a acompanhante, no caso, a mãe. Um absurdo, que ocorre todos os dias, na quarta cidade mais rica do estado de Pernambuco.
Não é à toa que 54% da população do Cabo de Santo Agostinho, considera a saúde como o pior serviço oferecido pelo governo municipal e, que 62% dos eleitores cabenses, reprovam o governo Keko/ Arimateia, segundo pesquisa do Instituto Conecta publicada pelo blog, na última quinta feira(16).
Comentários