top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Na 5ª Cidade mais rica de Pernambuco, viaturas da Guarda não tem manutenção, combustível e até pneus



O Cabo de Santo Agostinho é a 5ª Cidade mais rica do Estado de Pernambuco e vive o caos por conta da má gestão dos recursos financeiros, por parte do Prefeito Keko do Armazém(PP). São mais de 1,3 bilhão de reais arrecadados por ano.



Nesta segunda-feira(31) pela manhã, o blog recebeu as fotos acima, enviadas por um Guarda Municipal, acompanhado por um áudio, onde o Profissional mostra toda sua indignação e pede, para ter seu nome preservando com medo das perseguições, que também passaram a ser corriqueiras no Governo Keko do Armazém.


"Essas viaturas estão paradas por falta de manutenção, combustível e outras por defeitos nos pneus, já que nem a Borracharia, a Prefeitura está pagando." Disse um Guarda Municipal no áudio enviado.


É lamentável a situação em que o Prefeito Keko do Armazém está colocando um Município tão rico como o Cabo de Santo Agostinho. Os problemas são de toda sorte e em todas as áreas. "Keko do Armazém mostra-se incompetente para gerir os recursos públicos do Município. Age como um perdulário irresponsável. Só uma intervenção para livrar o Cabo, urgentemente do caos em que foi mergulhado por esse desgoverno." Diaparou o suplente de Vereador Paulo farias.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page