Na calada da noite, Máquinas e Caçambas da Prefeitura do Cabo trabalham em terreno de supermercado
O povo do Cabo de Santo Agostinho-PE, que paga impostos não recebe a sua contraprestação em serviços públicos por parte da Prefeitura Municipal, porém um Terreno Particular, de propriedade de uma riquíssima Rede de Supermercados , que pode e deveria pagar para uma empresa realizar seus serviços, tem o privilégio de máquinas e caçambas da Prefeitura pagas com o dinheiro dos cabenses, realizando, na noite desta sexta-feira(13) realizando serviços em terreno de sua propriedade.
Improbidade administrativa por parte do Prefeito Keko do Armazém(PL), que trata os equipamentos públicos como se fossem propriedade dele e enriquecimento sem causa por parte do beneficiário que deveria contratar uma empresa para realizar seus serviços particulares.
Enquanto isso, as ruas estão repletas de lama. O Terreno cujos serviços estão sendo realizados com equipamentos e recursos públicos está localizado na Avenida 4, no Bairro de Garapu e os serviços são realizados na calada da noite. Porém, o blog recebeu as imagens de um cidadão cabense indignado.
Comments