top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Na Cidade da Morte, Sec. de Defesa Social recebe Título e Keko mente ao dizer que violência diminuiu



A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho parece não ter nada de importante para fazer, que possa efetivamente mudar a vida dos cabenses.


Um dia depois dos Vereadores aprovarem um Projeto enviado pelo Prefeito Keko do Armazém(PP), que acabou com o Programa Bolsa Cidadã, uma espécie de Bolsa Família Municipal, que beneficiava 2 mil famílias em extrema pobreza, com um auxilio de apenas R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais), a Câmara fez uma festa para entregar um Título de Cidadão Cabense ao Secretário de Defesa Social Pablo de Carvalho, pelos seus "relevantes serviços prestados", segundo os vereadores da Casa.



Presente na Entrega do Título, o Prefeito Keko do Armazém gravou vídeo para suas Redes Sociais , onde afirma que um dos motivos para que seu auxiliar recebesse a honraria, teria sido a diminuição da violência. O Prefeito Keko do Armazém ou desconhece os dados ou mente para a população. Segundo os números da Secretaria Estadual de Defesa Social, no Cabo de Santo Agostinho, ocorrerão, até maio, 50 crimes


Na mesma linha de Keko do Armazém, o Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP) também falseia a verdade, ao dizer que há redução da violência no Cabo e, o que é o pior, em primeiro lugar na redução da violência.






O Cabo de Santo Agostinho, contrariando o discurso falacioso de Keko do Armazém é a terceira cidade mais violenta do Brasil. Até maio foram 50 homicídios ocorridos. No dia dos namorados ocorreu um duplo homicídio em Gaibu. "Keko do Armazém deve está falando de alguma Cidade da Finlândia. O Cabo é uma das mais violentas cidades do País. Quem quiser saber sobre o trabalho do Secretário agraciado com o Título de Cidadão, pergunte em off, aos próprios Guardas Municipais. Keko mente, mas o povo sabe a realidade porque vive o dia a dia da cidade, que ele como Prefeito abandonou. Nós gostaríamos muito que o que Keko propaga fosse verdade porque assim, o povo teria médico, medicamentos, merenda de qualidade, ruas limpas, mas infelizmente suas falas são divorciadas da verdade." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.

コメント


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page