top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Na surdina: Keko envia Pedido à Câmara Municipal para autorizar empréstimos de R$ 500 milhões



Na surdina e na calada da noite, o Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PL) enviou um Pedido de Autorização à Camara Municipal para contrair um empréstimo de MEIO BILHÃO DE REAIS.


Mesmo administrando a quarta economia do Estado dePernambuco e tendo recebido o Município das mãos, do ex prefeito Lula Cabral(Solidariedade)com 132 milhões de reais em caixa, o Prefeito Keko, por incompetência administrativa , vem encontrando dificuldades e sequer tem honrado compromissos com os fornecedores, o que demonstra falta de capacidade de gerir o Município.


No início da Gestão, em 2021, o Município contraiu um empréstimo de 90 milhões de reais, junto à Caixa Econômica Federal, para a realização das obras do litoral. Agora, Keko pretende mais 500 milhões em empréstimos.


Assim, endividando, de forma irresponsável, o Município, o Prefeito Keko do Armazém compromete o futuro do Cabo de Santo Agostinho e as administrações posteriores. Um absurdo. "É preciso que o povo Cabense fique atento, vigilante e cobre dos vereadores a não autorização desse absurdo." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias(PSB).


Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page