Na UTI: Pra não dizer que fechou Hospital Infantil, Keko do Armazém divulga restrição no atendimento
A saúde do Cabo de Santo Agoatinho-PE, sob a gestão do Prefeito Keko do Armazém virou um caos. Até o Hospital Infantil, que era uma referência nos Governos de Lula Cabral(SD), que o construiu na intenção de separar o atendimento das crianças dos adultos, encontra-se, agora, abandonado.
Tendo loteado toda a Prefeitura, com um grupo de ex prefeitos e com empresários, Keko do Armazém(PL) nomeou uma Secretária de Saúde, indicada por um forte grupo econômico, a Senhora Ana Maria César Albuquerque, que junto com o o Prefeito tem levado a saúde do Município à UTI.
Ontem, dia 20, a própria Rede Social da Prefeitura divulgou o Post acima, dizendo que o Hopsital Infantil estava com atendimento restrito, lotado e sem condições de receber pacientes.
Na verdade, os usuários que procuram o Hospital Infantil sabe que a unidade de saúde está fechada e não é por falta de recursos, é por incompetência e descompromisso. Afinal, o Prefeito Keko do Armazém, por politicagem mesquinha devolveu emenda de 500 mil reais enviada pela Deputada Estadual Fabíola Cabral(SD), prejudicando o Município e principalmente os usuários da saúde.
Commentaires