No Cabo, alunos com autismo e outras síndromes sem aula há 2 meses. Veja vídeo indignado de moradora
O Prefeito Keko do Armazém(sem partido) e seu Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes(PSDB). Essa dupla tem feito muito mal às crianças do Cabo de Santo Agostinho.
Ontem, a Página Diário Cabense, divulgou um vídeo de uma moradora de algodoais, na Zona Rural do Município, onde ela mostra sua indignação contra o Prefeito Keko do Armazém porque crianças com autismo e outras síndromes estão sem aula há mais de 2 meses, por falta de professores de apoio.
Além da falta de professores de apoio, mais de 5 mil alunos da Rede Municipal, que moram na Zona Rural, são obrigados a ir à escola a pé, por 5 e até 10km, na lama por falta de ônibus escolares. No Sábado, o Prefeito Keko do Armazém, na tentativa de produzir um vídeo para sua auto promoção, onde ele aproveitou uma carona que deu ao aluno, levando-o para casa. Só que ao chegar na residência, numa Pajero Sport, que custa 400 mil reais, Keko do Armazém ouviu da mãe: "Era pra botar o ônibus, viu!" Sem assessoria e sem bom senso Keko do Armazém divulgou o vídeo nas suas redes sociais, no que foi acompanhado por uma leva de asseclas.
Com o tiro no pé dado pelo próprio Keko do Armazém, adversários trataram de divulgar o vídeo, onde a moradora da Zona Rural, em toda sua simplicidade, enquadrou o prefeito e provou que o povo é sábio, querendo do governante apenas que cumpra sua obrigação, no caso o oferecimento de ônibus escolares.
"No sábado(15), Keko do Armazém levou essa criança para Casa, depois da aula para fazer um vídeo. Hoje(17), como será que essa e outras crianças irão para a escola, na Zona Rural. Keko e Betinho Gomes humilham essas crianças. São mais de 5 mil crianças indo estudar com os pés na lama, caminhando por quilômetros. Mas, Keko acha que fez uma grande ação, levando aquele garoto para casa, num carro de 400 mil reais, de propriedade da Locadora que tem contrato com a prefeitura e que Keko precisa explicar se o povo está pagando esse carro ou se é um brinde da empresa?". Declarou Paulo Farias, suplente de vereador e principal adversário de Keko.
Commenti