No Cabo, Cidade rica, Paciente espera por ambulância há mais 14h, com risco de perder o braço. Vídeo
O Cabo de Santo Agostinho é a quarta cidade mais rica de Pernambuco, mas a má gestão de Keko do Armazém a faz ter problemas de municípios muito pobres.
A saúde do município vive um verdadeiro é inexplicável caos. É um show de incompetência, descaso e desleixo. Falta médicos, medicamentos, o atendimento sempre restrito ou com plantões fechados nas unidades hospitalares, nos postos médicos feridas são tratadas com água porque sequer há soro.
Hoje, pela manhã, o blog recebeu mais vídeo em que parentes de pacientes reclamam da falta de ambulâncias. Um sobrinho indignado faz vídeo, implorando ao Prefeito Keko do Armazém(PP) por uma ambulância para remover o seu tio, que pode perder um braço por conta da demora nessa remoção.
Esse não é o primeiro caso de falta de ambulâncias. As causas são inadmissíveis, como falta de combustível e de manutenção, muito embora o Cabo gaste mais de R$ 8 milhões em manutenção por ano. Um absurdo, que faz o governo de Keko do Armazém ser tacharão de governo desumano.
Comments